Connect with us

Entretenimento

Em programa de TV, Netinho chora e fala sobre recuperação: “tem que ter fé’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor Netinho participou do programa 'Encontro', da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (2), e falou sobre seu retorno aos palcos após sofrer um AVC. A volta do baiano aconteceu em Recife, no Manhattan Café Theatro, nos dias 28, 29 e 30 de agosto. No répertorio do show, intitulado de 'DNA Netinho', foram apresentados hit consagrados na carreira do músico.
 
"Foi maravilhoso. Durante os dois anos no hospital fiquei com muito tempo ocioso, então consegui refletir e entender o poder e o significado da palavra. Passei a estudar muito sobre física quântica e entendi que o ser humano, ainda bebê, já carrega todos os arquétipos do que ele vai ser quando crescer, está no DNA. É por isso que o meu novo CD se chama 'DNA'. Minha voz está pequena ainda, fiquei tanto tempo no hospital sem falar e sem cantar, que ela está fraca. É um músculo e precisa de exercício, que é o que estou fazendo", explicou.
 
Ainda na atração, Netinho disse que após todo "sofrimento", consegue enxergar a vida de uma forma diferente. "Em 2002, eu tinha tudo que o dinheiro pode comprar, fama e sucesso, mas não tinha nada. Não tinha tempo para ver a minha família, não vivia. Estava pálido e não tinha cor. Morava na Bahia e não tinha tempo para pegar sol. Aí parei um ano em meio para descansar. Em 2006, quando voltei, fiz essa tatuagem para simbolizar isso: 'Nada como viver'. Depois de tudo o que eu passei, percebi que a fé e a ciência estão caminhando juntas como nunca antes. Tem que ter fé", contou.

Mais Lidas