Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Comunidade católica do Bairro Oliveira Brito realizou Novenário de Nossa Senhora Aparecida

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No período de 3 a 12 de outubro, moradores do Bairro Oliveira Brito (antiga Vila Moxotó Bahia) realizaram com o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, o tradicional Novenário e festa de largo em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Na abertura, aconteceu a procissão saindo da Igreja do Menino Jesus, na Barroca, até o local da festa, onde durante dez dias foram celebradas missas e aconteceram leilões, sorteios de brindes, bingo beneficente e shows musicais com Adeyse Alves & Banda, Índio Safadão, Damião dos Teclados, Alex e Herly na Farra, Mané Padim, Trevo do Forró, Swing da Cor e Jorge Brandão. Os shows foram organizados pela presidente da Associação de Moradores do Bairro Oliveira Brito, Fátima Araújo, com o apoio do presidente da Associação de Moradores Menino Jesus, Jailson Martins.

As festividades se encerraram nesta segunda-feira (12) com uma procissão conduzindo a imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas ruas do bairro e a última Missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Guido Zendron. Durante a celebração, a presidente da AMBOB, Fátima Araújo, leu uma mensagem intitulada “Vida sim, Drogas Não”.


Mais Lidas