Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Missa de sétimo dia do PM Edson acontecerá nesta terça

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Hoje faz sete dias que o saudoso PM Edson  Barbosa da Silva faleceu, e, conforme, tradição católica, hoje será realizada a Missa de 7º dia,  às 19 horas, na igreja do Perpetuo Socorro, localizada na avenida contorno, em Paulo Afonso.
 
O falecimento de Edson Barbosa da Silva, aconteceu por volta das 8h40, do dia 06/10, no Hospital Nair Alves de Souza. Ele sofreu um mal súbito no seu estabelecimento comercial e rapidamente foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Nair Alves de Souza. Infelizmente o companheiro e amigo, acabou não resistindo e após uma parada cardiorrespiratória, veio a óbito.
 
Edson, além de PM, era fotógrafo e comerciante. Apesar dos problemas de saúde que vinha enfrentando, ele estava alegre, pois, depois de mais de 18 anos dedicados a Policia Militar, seria finalmente promovido à graduação de cabo, mas, infelizmente, não teve tempo para realizar esse sonho.
 
Mas hoje é o dia de unir a fé e a saudade, e por isso, familiares e amigos convidam todos para participarem da Missa de Sétimo Dia do PM Edson, para juntos, através da fé e esperança, buscarem força e conforto Divino para lidarem com essa perda inestimável.
 
Desejamos que Deus conforte a cada coração que tem lidado com a dor da saudade do PM Edson.
Continuar lendo

Mais Lidas