Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: ‘Festa da Juventude’ foi cancelada; entenda o motivo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Para a surpresa de todos, os organizadores da tradicional 'Festa da Juventude', comunicaram ontem (25) nas redes sociais que o evento, que seria realizado no próximo fim de semana (28 e 29/11), foi cancelado.
 
O cancelamento se deu após o 20º BPM de Paulo Afonso negar apoio policial para a festa e solicitar ao prefeito a não autorização do alvará, alegando que o evento causaria riscos à Segurança Pública.
 
O Evento conta com a apresentação de gincana de motos, gincana de carros e campeonato de som automotivo, e segundo a PM, festas desse gênero causam poluição sonora, pertubação do sossego e estimulam jovens que não possuem habilitação, a conduzirem veículos, gerando maior risco de provocarem acidentes.
 
A prefeitura concordou com os argumentos apresentados pelo 20º BPM de Paulo Afonso e cancelou o alvará que autorizava a realização do evento.
 
Após o comunicado do cancelamento da Festa nas redes sociais, alguns jovens da cidade se mostraram decepcionados com a decisão do Prefeito e publicaram mensagens lamentando o ocorrido:
 

Mais Lidas