Connect with us

Esportes

Goleiro desfalca o CRB contra o Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O CRB teve um desfalque de última hora antes da equipe viajar para encarar o Bahia, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B. Após o treinamento realizado na manhã desta 2ª feira, o goleiro Juliano sentiu uma contratura no músculo adutor da coxa esquerda.
 
O goleiro chegou a deixar o treinamento em meio ao trabalho, fazer um tratamento na sala de fisioterapia e até mesmo, ser relacionado, mas pouco antes do embarque foi vetado pelo departamento médico do clube e substituído pelo goleiro Bruno.
 
Com a impossibilidade de Juliano seguir com a delegação, o experiente Júlio César voltará a condição de titular na parida contra o Bahia. Nada mais que seis jogadores considerados titulares não embarcaram para Salvador. Eles estão entregues ao departamento médico ou mesmo suspenso pelo 3º carão amarelo.
 
Estão fora da partida: Juliano (goleiro), Zé Carlos (atacante), Danilo Bueno (meia atacante), Leandro Brasília (volante) e Olívio (volante).
 
A provável formação do time do Galo terá: Júlio César, William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Peri ; Josa e Somália; Marcelo Cañete, Ricardinho e Gerson Magrão; Isac.
Continuar lendo

Mais Lidas