Connect with us

Esportes

Mancini quer volta ao topo contra o Botafogo: “Retomar o caminho”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Não há muito tempo para lamentar no Vitória. Após a derrota na terça-feira para o Bragantino, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão tem que voltar as suas atenções para o jogo decisivo que terá no próximo sábado, contra o Botafogo, no Barradão. 
 
Sem vencer há três partidas, o técnico Vagner Mancini vê no jogo contra o Botafogo a oportunidade ideal do time voltar ao trilhos e reassumir a ponta da tabela.
 
– Você tem ter calma, inteligência. É um momento que tem que retomar o caminho. Sábado enfrentamos o líder, temos a chance de reassumir a liderança. Algumas peças devem voltar, com isso o Vitória volta a ser forte. O que não pode é ver fantasmas só porque perdeu uma partida – opinou o técnico.
 
Além do retorno de alguns titulares para a próxima partida, Mancini vê no fator Barradão um elemento importante para o time voltar a vencer e não perder mais pontos preciosos dentro da competição.
 
– Dentro do Barradão, tem que buscar a vitória desde o início, retomar a liderança. Nesses jogos deixamos de ganhar pontos importante. Não pode sair desperdiçando oportunidade e pontos que vão fazer falta. 
 
Com a derrota para o Bragantino, o Vitória permanece com 38 pontos e caiu para segundo, mas a um ponto do líder Botafogo. A partida entre as duas equipes será às 15h (horário de Brasília).

Mais Lidas