Connect with us

Esportes

Em busca de reabilitação nas Eliminatórias, Brasil enfrenta a Venezuela no Castelão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Depois de ser derrotado pelo Chile na primeira rodada, o Brasil fará nesta terça-feira (13) a sua estreia em casa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, onde enfrenta a Venezuela, às 22h, no Estádio do Castelão.
 
Para o confronto, o treinador Dunga faz mistério. Entretanto, o técnico da equipe nacional efetuou mudanças nos treinos com Lucas Lima no lugar de Oscar no meio-campo e Ricardo Oliveira no ataque em substituição a Hulk. Já na zaga, o mais provável é que Marquinhos inicie o jogo no lugar de David Luiz, que foi cortado do elenco depois de lesão sofrida em Santiago.
 
Já pela equipe Vinotinto, o treinador Noel Sanvicente deve repetir o mesmo time que foi derrotado pelo Paraguai por 1 a 0. Apesar do tropeço em casa, os venezuelanos causaram boa impressão ao treinador que elogiou a postura ofensiva do time durante a sua primeira partida pelas qualificatórias ao Mundial da Rússia.
 
Ao todo, Brasil e Venezuela já se enfrentaram 13 vezes pelas Eliminatórias, com 12 vitórias da Seleção e apenas um empate, ocorrido na última vez que as duas equipes se enfrentaram pelo torneio. Os venezuelanos tem apenas três gols marcados com 57 sofridos.

Mais Lidas