Connect with us

Esportes

Mancini dá férias a titulares e arma Leão com novidades

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No último dia de treino antes da derradeira partida da temporada, Vagner Mancini promoveu mais um recreativo nesta sexta-feira, 27, dando férias antecipadas para a maioria dos seus titulares. Da turma que atuou nos últimos jogos, apenas Vander, Amaral, Diego Renan e Diogo Mateus ainda vão atuar neste sábado, 28, contra o Santa Cruz, em Pernambuco.
 
Recheado com crias da base, Mancini deve levar a campo um Leão bem modificado. Com apenas uma dúvida no ataque, o Rubro-Negro vai terminar o ano escalado com Fernando Miguel, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Flávio; Yan, Vander e Rafaelson (Nickson).
 
Para surpresa de muitos, jogadores como Luiz Gustavo acabou liberado da última rodada da Série B. "Neste caso específico foi por força contratual. Conversamos com a diretoria e chegamos a conclusão que não seria bom escalar atletas emprestados por outros clubes. Teríamos um risco de contusão e poderia complicar esta fase final de contrato. Por isso, preferimos deixá-los de fora", concluiu Mancini.
 
Bem descontraído, Vagner Mancini pela primeira vez falou que iniciou conversa com a diretoria do clube para acertar sua permanência em 2016. "Começamos a traçar planos para renovação. Não é novidade de ninguém que eu quero ficar e o Vitória também", completa.

Mais Lidas