Connect with us

Esportes

Bahia surpreende e encerra temporada com triunfo diante do Atlético-GO

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Bahia surpreendeu os cerca de 2 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova ao vencer o Atlético-GO por 1 a 0, na tarde deste sábado (28). O gol marcado pelo lateral-esquerdo Vitor Costa ainda no primeiro tempo, após chute de média distância, fez o tricolor interromper uma sequência de cinco jogos sem triunfo.
 
As equipes nem de longe apresentaram um futebol vistoso, principalmente na primeira etapa. Além do gol, o lateral carimbou a trave e mais nada. No segundo tempo, o Dragão voltou melhor. Logo aos 2 minutos, Samuel fez fila na zaga tricolor e chutou na trave direita de Jean. João Paulo Penha devolveu com bela jogada pela esquerda e finalização, de chapa. A bola acertou a trave esquerda. Mais uma bola estourou no poste, novamente para os visitantes após jogada aérea. Foi o último lance do jogo.
 
O Esquadrão encerra a disputa na série B na 9ª colocação com 54 pontos. Dos últimos 13 jogos, o Bahia venceu somente três partidas, uma queda de rendimento que custou a acesso à primeira divisão. Os garotos que estavam em campo devem ser liberados para férias. A reapresentação do elenco deve ocorrer no dia 4 de janeiro de 2016.

Mais Lidas