Connect with us

Esportes

Luis Fabiano oficializa ‘adeus’ ao São Paulo e faz mistério sobre futuro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Aos 35 anos, o atacante Luis Fabiano anunciou a despedida do São Paulo, na manhã desta sexta-feira (27), em coletiva de imprensa. O atleta alçado ao estrelato mundial após duas boas passagens pelo tricolor paulista diz não saber ainda qual o destino e espera as duas últimas partidas do Brasileirão para ter uma definição.
 
“Eu não parei para analisar o que eu tenho de possibilidades, porque ainda tem coisas grandes em jogo na temporada. Tenho uma pequena ideia do que quero para o ano que vem. Dependendo do resultado, semana que vem eu vou encaminhar meu destino. Se não aparecer coisas novas, já sei aonde vou”, diz Luis Fabiano.
 
O ‘burburinho’ nos bastidores do Morumbi é que o terceiro maior artilheiro da história do clube pode estar de partida para o futebol Chinês. Ele seria uma das principais peças do Tianjin Songjiang, comandado por Vanderlei Luxemburgo.
 
O que está em jogo para o São Paulo é a classificação para a Libertadores. Atualmente o clube ocupa a 4ª colocação, empatado em número de pontos e triunfos com o Internacional. O Santos vem na 6ª colocação, com mais gols que as duas equipes, porém com um ponto e uma vitória a menos.

Mais Lidas