Connect with us

Polícia e investigação

Alagoas: Cabo da Polícia Militar morre e outras duas pessoas ficam feridas durante emboscada

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um cabo da Polícia Militar de Alagoas e outras duas pessoas foram vítimas de uma emboscada, na tarde desta quarta-feira (2), em um trecho da BR-316, em uma localidade conhecida como “Pedra do Padre Cícero”, na zona rural de Dois Riachos. O policial que foi identificado como Márcio Benjoíno e as outras vítimas que não tiveram os nomes divulgados foram atingidos com vários disparos de arma de fogo.

O militar, que era lotado no 9º Batalhão, sediado em Delmiro Gouveia, conduzia um carro e tinha dois amigos na companhia, quando foi alvejado com vários tiros que foram efetuados por criminosos que estariam em outro veículo. O policial e os amigos foram atingidos várias vezes e os atiradores fugiram com destino ignorado.

Populares quer passavam pela rodovia federal acionaram o Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou os feridos para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde o cabo teria morrido pouco tempo depois de dar entrada. O estado de saúde dos outros dois homens baleados não foi divulgado, mas a reportagem apurou que seria grave.

O motivo e a autoria do atentado que resultou na morte de Cabo Márcio ainda são desconhecidos, mas o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Mais Lidas