Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Homem preso pela PM e confessa furto em escritório de advocacia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais Militares da 1ªCIA prenderam na manhã desta quarta-feira(25), Miguel Ramos dos Santos, 35 anos, morador da rua Marechal Rondon. Ele é acusado de furtar notebooks de um escritório de advocacia no centro de Paulo Afonso.

De acordo com as informações, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelas ruas centro, quando avistou o homem que seguia pela rua Floriano Peixoto. Numa bolsa que estava com o suspeito, os policiais encontraram três notebooks, marcas  AccerDell, três carregadores, um mouse, um aparelho celular Samsung  e uma chave de moto.

Questionado sobre o material, o acusado acabou confessando que havia furtado  de um escritório de advocacia, que fica localizado na avenida Apolônio Sales, na noite desta terça-feira(24), por volta das 23h30min.

Todo material foi apreendido e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

O homem preso é suspeito de ter cometido outro furto, ocorrido na semana passada, em outro escritório, localizado no centro de Paulo Afonso, quando um ladrão furtou dois notebooks e outros objetos. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local mostraram a ação do suspeito. 


Mais Lidas