Connect with us

Polícia e investigação

Bahia: Preso por roubo, jovem manda recado para “novinhas”: “Tô chegando de volta”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois jovens foram presos suspeitos de roubar aparelhos celulares em um ônibus na capital baiana. Vagner Alves dos Santos e Gabriel, de 18 anos, foram detidos em uma ação conjunta das polícias civil e militar, no bairro do Caminho das Árvores.

A dupla foi encaminhada para o Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos), na Baixa do Fiscal, onde negou as acusações.

Preso, Vagner pediu desculpas para a família e aproveitou para mandar um recado para as "novinhas".Tô (sic) chegando de volta.

Já Gabriel afirmou que três homens entraram no ônibus e mandaram o motorista "arrastar", pois criminosos queriam matá-los, e quando passaram em uma blitz, desceu do coletivo e foi abordado pela policia, que teria encontrado os aparelhos embaixo do ônibus e afirmou que a dupla tinha cometido o roubo.

Segundo a polícia, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.  Uma das vítimas teria afirmado que Vagner pegou o celular do seu bolso e Gabriel anunciou o assalto.

Gabriel também teria cometido outro assalto, na semana passada, com mais dois menores, que foram apreendidos. Ainda segundo a polícia, Gabriel tem envolvimento em vários roubos na região da Estação Pirajá, em Salvador.

A dupla foi conduzida para o presídio na Mata Escura, em Salvador.

Mais Lidas