Connect with us

Polícia e investigação

Homem sofre tentativa de homicídio em Piranhas- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde da última sexta-feira (27), um homem identificado apenas como Claudio, de aproximadamente 30 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 14 horas nas proximidades de sua residência, localizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, no município de Piranhas (AL).

De acordo com informações de testemunhas, o autor dos disparos seria um homem identificado como Reinaldo, mas conhecido por Rei. O suspeito que seria morador do Centro Histórico atirou quatro vezes contra a vítima. O homem foi ferido na cabeça e nas nádegas. Em estado grave, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Xingó em seguida transferido para o hospital de Arapiraca.

Segundo relatos de vizinhos da vítima, a vítima estava trabalhando em uma construção de propriedade do suspeito. Recentemente, com o desaparecimento de fios de instalação elétrica da obra, Cláudio estava sendo acusado de furto desse material que, levado pela polícia para averiguação, nada ficou comprovado e foi liberado.

 A polícia esteve averiguando com a companheira do suspeito, quanto ao seu paradeiro, mas até o momento, ele não foi localizado.

Mais Lidas