Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Carro com cinco pessoas capota e mata morador do Povoado Juá

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Aconteceu hoje, por volta das 13; 30 horas da tarde, um grave acidente de carro em uma estrada vicinal de Paulo Afonso/BA. Um veículo, modelo Crossfox, que transportava cinco pessoas vinha do Povoado Juá, quando, próximo a uma localidade chamada de Casa do Xangô, o motorista perdeu o controle e o carro veio a capotar duas vezes na estrada de chão. Dos cinco ocupantes do veículo, quatro apresentam leves escoriações pelo corpo, mas um homem, conhecido como Isaque, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Isaque era padeiro e também bastante conhecido no Povoado Juá.
 
Segundo informações da RBN, o condutor do veículo, popularmente conhecido por “Carlinhos” estava trabalhando no Estado de São Paulo e chegou ao povoado Juá na semana passada. Carlinhos convidou os amigos para o acompanharem até Paulo Afonso, pois vinha receber o seguro desemprego. No meio do percusso houve o acidente.
 
Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas chegando ao local, nada mais podia fazer. O  corpo da vítima foi levado para o IML de Paulo Afonso, onde será feita a necropsia.

Mais Lidas