Connect with us

Polícia e investigação

Bahia: Catador de latas é morto a facadas durante discussão no carnaval de Salvador

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um catador de latas de 35 anos foi morto a facadas no meio do circuito Dodô, na Ondina, por volta das 22h30 desta sexta-feira (5). De acordo com informações da polícia, Evilásio dos Santos, conhecido na região como Cara de Cachorro, foi atingido por quatro golpes de faca no peito e no rosto durante uma discussão com um outro catador de latas. 
 
Bahia: Catador De Latas É Morto A Facadas Durante Discussão No Carnaval De SalvadorEle chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o posto médico da prefeitura de Salvador, instalado no circuito Barra-Ondina, mas  mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. O catador de latas envolvido na briga com Evilásio ainda não foi identificado, e o motivo da briga entre eles não foi divulgado pela polícia.
 
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime, e solicitou imagens de câmeras de segurança da rua N, próximo à Paróquia da Ressurreição do Senhor, onde ocorreu o fato. Elas poderão ser utilizadas na identificação do autor da agressão.
 
Evilásio já tinha passagens da polícia por furto e agressão à ex-companheira. Esta foi a primeira morte registrada nos circuitos de Carnaval em 2016. Segundo informações da Polícia Civil, os 48 portais instalados nos acessos aos circuitos de Carnaval registram, em média, 20 mil abordagens por hora.
 
Na quinta-feira (4), a estratégia resultou em um aumento de 166,7% no número de indiciados em flagrante, em relação ao mesmo período em 2015. Também na quinta, houve redução de 42,9% no número de roubos, e de 1,6% no número de furtos.
 
 
 
Continuar lendo

Mais Lidas