Connect with us

Polícia e investigação

Polícia prende homem acusado de estupro de vulnerável em Olho D’água do Casado

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma Guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Hilton, Josinaldo, Sátiro e Joseildo, prenderam na tarde deste sábado (06), um homem acusado de estupro de vulnerável, além de ser suspeito de vários crimes de assalto a mão armada em pontos comerciais na cidade de Olho D’água do Casado.
 
Adriano Silvestre da Silva, 27 anos. Vulgo “Galego imita cachorro”, foi preso na tarde deste sábado logo após seus próprios familiares acionarem a polícia para deter o acusado que teria agredido sua mãe. Adriano Silvestre é suspeito de vários crimes na cidade sertaneja onde é temido até mesmo pelos seus familiares.
 
Segundo o cabo Joseildo, em um dos assaltos suspostamente cometido pelo criminoso, por pouco ele não foi atingido por um tiro, que veio atingir um funcionário de um supermercado da cidade, disparado pelo criminoso, onde o tiro acertou o peito do rapaz que ainda teve seu pulmão atingido.
 
Após seus familiares lhe denunciarem os policiais se dirigiu até uma localidade no centro da cidade, onde efetuaram a prisão do criminoso, que ainda tentou fugir, mas foi capturado. Já de posse dos policiais “Galego imita cachorro”, tentou subordinar os policiais, perguntando quanto que eles queriam para deixar ele ir embora e se entregar no outro dia com um advogado.
 
O criminoso foi conduzido pelos policiais até a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ªDRP), para ser feito os procedimentos cabíveis, e se encontra a disposição da Justiça.

Mais Lidas