Connect with us

Cenário Político

Ônibus que leva pacientes de Paulo Afonso para Salvador quebra durante trajeto e ex-vereador protesta

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Neste domingo(30), em seu perfil na rede social Facebook, o ex-vereador Daniel Luiz Oliveira bastante indignado postou um comentário sobre o ônibus que transporta pacientes de Paulo Afonso. Motivo: O veículo quebrou durante o  trajeto para a cidade de Salvador e segundo o  ex-vereador por motivo, de falta de manutenção.

Os pacientes que estavam todos com horário e exames marcados ficaram preocupados e irritados com aquela situação, já que não era a primeira vez que isso acontecia. E passaram mais de três horas esperando o conserto do veículo, para que enfim podessem seguir viagem.

Veja o que disse o ex- vereador:

 “Quando eu digo! que é muito irresponsável atitude do prefeito, quando eu digo, desumamo ! ai está a prova,, acabei se passar e parei para dá uma assistência ao povo de paulo afonso que vai no ônibus da prefeitura a salvador quebrado, por falta de manutenção, a mais de três horas na pista, num sol ardente, cansado sem água… e arriscando suas vidas na pista… e triste ver uma cidade com mais de cinco milhões de reais por mês, e saúde um caos … ok está acontecendo com esse dinheiro todo e a saúde sucateado; falta de administração, planejamento, corrupção é tudo isso! rsrsrs meu deus!!! isso não existe a falta de dignidade com o povo. oh deus me dá mais força e sabedoria pra me enfrentar essas corjas… contra essa doença maligna que chama corrupção”.

Mais Lidas