Connect with us

Cenário Político

Delmiro Gouveia: Lula Cabeleira fala sobre declarações do secretário adjunto de governo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Recebi com muita surpresa”, foi a frase que o prefeito Luiz Carlos Costa usou para falar das declarações dadas por Gabriel Varjão, filho do vereador Cacau.

Gabriel Varjão é secretário adjunto de Governo, conforme consta no portal de Transparência do Município. Além disso, o cargo de secretária adjunta de saúde do município de Delmiro é ocupado pela esposa de Gabriel, Rafaela.

Para o prefeito é estranho alguém que faz parte do governo com cargos tão importantes, afirme que não acredita mais na politica praticada pelo governo.

As declarações do secretário adjunto de governo também não repercutiram bem nas redes sociais. “Deveriam os Varjões mostrar toda a sua indignação contra o governo e se retirarem” afirmou uma internauta.

Pessoas ligadas a oposição em Delmiro Gouveia, também veem a necessidade de que, deixem o governo se querem criticar.

Há um ditado popular que diz para não cuspir no prato que você comeu. No caso do secretário adjunto de Governo, ele está cuspindo dentro do prato que está comendo.

Fazer oposição assim não traz nenhuma credibilidade. Se não aprova a maneira de fazer política praticada pelo atual Gestor é simples, saiam e apontem um caminho melhor.

Ficam aqui dois pontos para reflexão;

Que tipo de oposição está se formando em Delmiro Gouveia? Que criticam um modelo de governo, no entanto não largam os benefícios oferecidos pelo governo? É assim que se faz oposição?

Acredito que não é assim que se faz oposição.

Segunda pergunta, diante disso, o secretário adjunto de governo Gabriel Varjão vai entregar os cargos e romper com esse modelo de fazer política ultrapassada, conforme o mesmo definiu?

Gabriel varjão precisa alinhar o discurso com a ação. Do contrário serão apenas palavras, palavras e palavras.

Mais Lidas