Connect with us

Cenário Político

Vereadora Irmã Leda acompanha grupo da Terceira Idade em visita à Triunfo (PE) e Fortaleza(CE)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A vereadora Irmã Leda (PDT), prestigiou o turismo geriátrico organizado pelo Espaço do Reviver, no período de 19 a 23/11/15, que teve como rota as cidades de Triunfo/PE e Fortaleza/CE. Na oportunidade, os idosos conheceram o engenho São Pedro, a casa do Papai Noel, o teleférico do SESC e participaram do baile dançante com o grupo de terceira idade  de Triunfo. 
 
Em Fortaleza, os idosos do Espaço do Reviver, bem como os convidados dos Anos Dourados e do Bairro Centenário, aproveitaram as belezas das praias cearenses, visitaram diversos pontos turísticos e foram presenteados pelo Hotel Vila Galé com evento de hidroginástica e gincanas aquáticas.  
 
Para Irmã Leda, “o turismo geriátrico promovido pelo Espaço do Reviver, coordenado pelo Professor Danilson Fortes e Rizelda Dantas, deve servir de inspiração para outros grupos. Participei de um momento ímpar, pois embarquei na impressionante alegria e amor pela vida, demonstrada pelos idosos pauloafonsinos que estiveram no evento”. "Para mim foi um grande prazer poder acompanhar essas pessoas. Tenho um grande respeito por todos esses idosos que nos trazem ricas experiências de vida. Com todo carinho, me coloquei a disposição deles para ajudar a resolver problemas básicos em seus setores, afinal este é meu papel como vereadora." Disse a Irmã Leda.
 

Mais Lidas