Casal morre em colisão com ônibus ao tentar desviar de cavalo na BR-101, sul da Bahia

Casal morre ao tentar desviar de cavalo na BR-101, Itamaraju. Bombeiros levam três horas para retirar os corpos das ferragens.

Na noite da última sexta-feira (21), um casal perdeu a vida em um acidente na BR-101, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Lidiomar Evangelista de Almeida Sobrinho, de 56 anos, e Magneci Rodrigues dos Santos, de 39, estavam no carro que colidiu com um ônibus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lidiomar Evangelista dirigia o veículo e tentou desviar de um cavalo que estava na pista, por volta das 19h. O carro acabou batendo de frente com o ônibus. O impacto foi tão forte que os corpos do casal ficaram presos nas ferragens, levando três horas para serem retirados pelos bombeiros.

Felizmente, o motorista e os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos. Os corpos de Lidiomar e Magneci foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

A colisão causou a interdição da pista, que só foi liberada após 4h30. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente.