Os cantores sertanejos, Zé Felipe e Leonardo foram diagnosticados com sarna após visitarem uma casa abandonada. O anúncio foi feito pela esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca, por meio de stories publicados no Instagram.
Segundo Virginia, pai e filho procuraram um dermatologista por causa da coceira intensa, e o profissional relatou que eles estavam com sarna.
“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, contou Virginia.
Na sequência, Zé Felipe também falou sobre o acontecimento. “Ontem eu, meu pai, Thiagão e Gustavo fomos ver umas casas para comprar e a casa que a gente foi estava meio antiga, nos pegamos umas muriçocas. Eu já tomei uma injeção para diminuir a coceira, mas dá muito sono“, disse.
A influenciadora tranquilizou os fãs e agradeceu ao sogro, Leonardo, que não deixou que ela visitasse a casa abandonada.
“Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna“, completou.