Criminosos armados explodiram a agência do Banco do Brasil no município de Coronel João Sá, na noite de terça-feira (1º). Moradores relataram muitos tiros e explosões.
O caso ocorreu por volta das 23h30, contudo não há informações sobre se os bandidos conseguiram levar alguma quantia.
Após a ação, o grupo fugiu em um Hillux branca em direção à cidade de Jeremoabo, que fica a cerca de 75 quilômetros de Coronel João Sá.
Os bandidos dispararam muitos tiros na ação, e diversas cápsulas de bala ficaram espalhadas pelo chão, em frente à agência.
Uma moradora relatou momentos de pânico, durante o ataque:
“Ontem, por volta da meia-noite, ocorreu esse episódio em nossa cidade. Novamente como alvo a agência do Banco do Brasil. Não sei especificamente quantas horas durou, só sei que foi muito tiro, muita fumaça, muita bomba e muito terror em nossa cidade. Momentos assustadores”, falou.
Segundo ataque
Esta é a segunda vez que criminosos atacam a agência do Banco do Brasil de Coronel João Sá. A primeira foi em 5 de abril de 2018.
À época, depois de explodirem o banco e pegarem todo o dinheiro dos caixas eletrônicos, os bandidos atearam fogo em um carro usado por eles na ação. Em seguida, o grupo seguiu em direção ao Povoado de Gasparino.
A polícia ainda não prendeu nenhum dos envolvidos no crime.