Após 13 anos juntos, Kaká e Carol Celico anunciam divórcio

Depois de planejarem uma nova celebração dos votos de casamento, Carol Celico e Kaká voltaram atrás e anunciaram o divórcio na noite desta sexta-feira (31), por meio de um comunicado. Em novembro do ano passado, ambos já haviam anunciado a separação. Depois de um mês do rompimento, eles reataram nas festas de final de ano e divulgaram diversas fotos juntos.

Segundo a revista "Época", os dois planejavam um novo casamento para o dia 8 de dezembro, em Fernando de Noronha. Carol, inclusive, teria visitado alguns locais para escolher o local da cerimônia e a festa durante o mês de junho. 

Em nota oficial, publicada em seu perfil no Instagram, Carol Celico lembrou que foram 13 anos de história, com muitas emoções, momentos bons e ruins que ambos superaram sempre juntos. "E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses dez anos de casados", escreveu ela, se referindo aos filhos do casal, Luca, de cinco anos, e Isabela, de três.

Segundo Carol, os dois estavam tentando, há algum tempo, superar o processo mais dolorido que é a separação. "Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e luto", disse ela. A assessoria de imprensa da empresária não soube informar se ela e os filhos já teriam retornado ao Brasil — a família estava morando em Orlando, nos EUA, desde o início do ano.