Mulher é sequestrada e morta pelo ex-marido em estacionamento em SP

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 33 anos foi sequestrada e assassinada na noite de ontem pelo ex-marido em um estacionamento na Avenida Aricanduva, na zona leste de São Paulo. O suspeito está foragido e chegou a enviar uma foto da vítima ferida aos familiares. 

A recepcionista Paloma Oliveira estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, Edgar Napolitano. Ela foi levada por ele até o estacionamento de um supermercado a avenida onde foi morta a tiros. Paloma foi ferida no abdômen e morreu no local. O suspeito abandonou o carro e fugiu. O veículo já foi encontrado.

Segundo relatou uma das filhas da vítima, que estava em casa quando a mãe foi levada, o pai “chegou bastante alterado, com uma arma em punho, ameaçando todos e sequestrou a vítima colocando-a em um Honda Civic”.

 

Paloma já tinha uma medida protetiva contra Edgar. Os dois ficaram juntos por 19 anos e o relacionamento acabou há um ano. Em 2019, ele ficou preso por dois meses por agredir a recepcionista. Os familiares da vítima informaram ainda que após o crime, o homem enviou uma imagem da vítima baleada. A fotografia e o celular da recepcionista, contendo ameaças, foram apreendidos e encaminhados para perícia. 

O depoimento do representante do supermercado e as imagens do estacionamento ajudaram a identificar Edgar. As imagens mostram a vítima fugindo do suspeito e sendo alvejada. 

O caso foi registrado pelo 10º DP e encaminhado ao 31º DP, responsável pela área, que continuará as buscas pelo suspeito. A ocorrência foi registrada como feminicídio, ameaça, sequestro e cárcere privado e violência doméstica.