Governador de Goiás diz que buscas por Lázaro podem levar até um mês, mas que ele não escapará: ‘Está cercado’ 

Buscas por Lázaro podem levar até um mês -Créditos: Redes sociais

O governador de Goiás Ronaldo Caiado disse, na noite desta sexta-feira (18), que as buscas por Lázaro Barbosa, 32 anos, podem se estender até um mês. No entanto, ele demonstrou confiança na prisão de Lázaro.

Eu pedi o máximo de cautela. Temos tempo. Não precisa atropelar […] Ele está cercado, dentro da circunscrição e não vai escapar de ser capturado. Pode ter 10, 20, 30 dias“, disse o governador.

Ele disse ainda que o Ministério da Justiça havia prometido enviar homens da Força Nacional para ajudar nas buscas, mas até a noite desta sexta, eles não haviam chegado.

“Houve a promessa do envio de homens da Força Nacional, mas não foi feito oficialmente pelo Ministério da Justiça”, disse o governador.

Ainda segundo o governador, 207 homens da Polícia Militar de Goiás atuam nas buscas por Lázaro. Ele ressaltou que a orientação é que os trabalhos sejam feitos sem afetar a segurança dos moradores do local.

Sei da competência dos meus homens e a operação está dentro dos moldes que tem que ser, precipitação não pode haver. Uma coisa é esperar e outra é ter vítima que não tem nada a ver, por alguma ação afoita“, informou Caiado.