Regina Casé comenta polêmica da doação de brinquedos

Regina Casé comentou a polêmica envolvendo doações de brinquedo para a plateia do programa "Esquenta" (Globo) e criticou a repercussão da notícia e as acusações que recebeu.
 
Em entrevista ao canal TV Caras, a atriz afirmou que os brinquedos não eram brindes para a plateia, lembrou das doações que a atração costuma fazer e disse não entender como as pessoas acreditam em algo assim.
 
"Doamos 500 brinquedos da Abrinq [Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos] para uma instituição em São Paulo. Também fizemos doações no Rio. Aquilo não era brinde para a plateia. Todo mundo me conhece, pelo amor de Deus! Dizer que eu sai distribuindo para a plateia e depois fui tomar. É uma coisa quase infantil acreditar nisso. É uma coisa muito maluca", disse a apresentadora, visivelmente chateada com a polêmica.
 
 
Programa "Esquenta" finge doação de brinquedos para crianças Regina ainda revelou que esse tipo de situação acontece com ela devido ao preconceito de uma parte da sociedade com as pessoas que ela e o programa apresentam. "Elas me confundem e me usam como escudo. Eu sinto que os ataques que vêm pra mim são para todas aquelas pessoas que o programa apresenta", acredita.