Andressa Urach conta em livro que teve orgasmo com cachorro e que invocava a “pomba-gira”

Mesmo com todo o drama que já viveu por causa da aplicação excessiva de hidrogel na perna, Andressa Urach não escapa de polêmicas. Nessa segunda-feira (17), ela lançou a biografia “Morri Para Viver”, que traz novas revelações sobre a vida da modelo e ex-garota de programa.
 
Na publicação,  Urach conta que perdeu a virgindade com um meio irmão e que teve o primeiro orgasmo com o cachorro de uma amiga. Ela afirma foi abusada pelo avô adotivo.
 
Ela conta, ainda, que já teve casos com apresentadores, modelos, empresários e artistas, mas preserva o nome dos envolvidos. “Não me sinto no direito de expôr a privacidade de ninguém”, conta Andressa. A editora responsável pelo lançamento da polêmica biografia de Andressa Urach, a Planetaaposta alto no sucesso do livro, que terá uma tiragem de 1 milhão de unidades.
 
Ao citar o que fez, Andressa faz questão de deixar claro que eram “coisas doentias” e usa ensinos religiosos. Por um pacto que fez, durante o ato sexual ela invocava a pomba-gira para ficar mais selvagem, chegando a fazer sexo anal sem lubrificante nessas horas, cobrando inclusive mais caro.