Vereadora Evinha Oliveira divulga carta aberta ao povo de Paulo Afonso – BA 

Vereadora Evinha Oliveira -Créditos: Divulgação

Paulo Afonso, a capital da energia, completa 63 anos. E eu quero dividir contigo um presente.

Mas antes de falar sobre esse presente, primeiro, preciso te dizer, o amor que tenho por nossa terrinha e pelo nosso povo é tão grande que quase não consigo explicar, e sei que você também divide essa paixão.

Afinal, como não amar esse lugar acolhedor e que abraçou tantos sonhos. E o potencial que temos, se a gente parar pensar, faz o nosso coração que bate de orgulho, mas também sofrer um pouquinho pelas oportunidades perdidas. E quando lembro a situação difícil que muitas famílias passam sentimos apertar mais nosso coração.

Mas o pauloafonsino não é conhecido por se conformar, levanta e vai à luta, sempre com um sorriso no rosto. Seja rasgando a pedra, como nossos pioneiros, seja na labuta diária.

Eu, também fui à luta, reunindo amigos ajudamos e amparamos centenas de famílias, como cristã, pedimos a papai do céu e a nossa mãe santíssima seu amparo e sabedoria.

E foi assim, tentando e acreditando, com fé, não me conformando com o que via que hoje, como sua vereadora, represento à sua luta, a luta de todos os pauloafonsinos.

E vamos conquistando mais saúde, mais educação e desenvolvimento social, sempre atenta aos que mais precisam. Além de lutar pelos direitos de nós, mulheres, para garantir nosso espaço com representatividade e autonomia na sociedade.

É por essas e muitas outras iniciativas, que me orgulho junto com você por cuidar da nossa cidade e do seu patrimônio mais importante: as pessoas.

E lembra que eu disse que tinha um presente para partilhar contigo? Bom, esse presente não é algo físico, por isso, é muito mais especial: o presente que quero dividir contigo é a visão de que A PAULO AFONSO QUE A GENTE SONHA É POSSÍVEL, e por ela, por cada filho de nossa terra, vale a pena lutar.

Afinal, não existe presente melhor que ter um futuro, não é?

O nosso maior presente é cuidar bem do futuro da nossa gente. 

Assista: