Um homem foi preso no México depois de um vídeo em que ele aparece jogando violentamente uma menina de apenas três anos de idade em uma piscina de hotel foi divulgado pelo canal CCTV. A menina se afogou e morreu momentos depois, já em um hospital da região, segundo informações do The Mirror.
As imagens mostram o homem que, segundo a polícia, é padrasto da criança, atirando a menina diversas vezes na piscina. Ela pode ser vista se debatendo desesperadamente no vídeo.
Após parar de respirar, a menina foi levada para um hospital da região, mas não resistiu e morreu. O caso aconteceu no dia 12 de agosto na cidade de Morelia (México).
A autópsia revelou que o motivo da morte foi afogamento secundário, segundo o site de notícias local Proceso. As autoridades disseram que a menina e sua família estavam hospedadas em um hotel da cidade e que, quando a mãe da menina estava dormindo, o padrasto a levou para a piscina e a jogou na água diversas vezes.
Uma câmera de segurança gravou o momento em que o padrasto atirou a menina na água. Ele foi preso acusado de homicídio. Veja o vídeo: