Internautas criticam MC Poze após funkeiro anunciar terceiro filho com namorada de 17 anos

Créditos: Redes Sociais

Nesta segunda-feira (23), MC Poze se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois de anunciar mais uma gravidez da sua esposa, a influenciador Viviane Noronha. Depois disso, vários internautas criticaram o fato do casal estar esperando o terceiro filho em pouco tempo de diferença e por causa da idade dos dois. O funkeiro tem 20 anos e a blogueira apenas 17.

O anúncio foi feito por ele através do seu perfil oficial do Instagram. “Obrigado, meu Deus, por tudo. Lá vem mais uma princesa”, festejou. A publicação ganhou comentários de outros famosos parabenizando pela chegada de uma mais uma herdeira. Eles são pais de Julia, 2, e Miguel, de oito meses. “Deus abençoe!! Vem princesa”, parabenizou a cantora e ex-BBB Pocah. “Muitas bençãos”, escreveu o cantor João Gomes. “Deus abençoe grandemente”, também postou o rapper Salvador da Rima.

https://www.instagram.com/p/CS7bZjIlT6L/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c32f858a-1c3d-47ba-9ced-a261d866704e

Porém, no Twitter, por exemplo, grande parte dos comentários foram negativos. “A galera ta achando NORMAL uma guria de 17 anos grávida do terceiro filho só pq é do mc poze, a guria n tem nem o ensino médio completo vei”, comentou uma internauta. “Gente parem de romantiza gravidez na adolescência, a menina tem 17 anos e está grávida do seu 3° filho , isso é algo para ficarem preocupados sim!! Não é pq o poze tem dinheiro que isso é algo normal”, postou outra.

O funkeiro é autor do sucesso “Tô voando alto”, funk muito cantando por jogadores do Flamengo, é da comunidade do Rodo, em Santa Cruz, no Rio, mas atualmente vive com a mulher e os filhos numa casa no Recreio.

“Energia negativa desse Twitter”, disse o funkeiro

O anúncio da gravidez chegou a virar um dos assuntos mais comentados do Twitter e o funkeiro anunciou que desativou sua rede social. “Energia negativa desse Twitter vai para bem longe da minha família”, escreveu ele no story do Instagram.