A dona de casa Iolanda Gomes, de 49 anos, levou mais de 20 pontos no braço direito após ser agredida com golpes de punhal. O caso ocorreu no município de Candeal, a 120 km de Salvador. Ela afirma que o crime foi cometido pelo ex-companheiro, Valdoelson Oliveira Silva de 46 anos, que aceitava o fim do relacionamento.
O caso aconteceu no dia 28 de agosto. A vítima conta estava em um bar com familiares, quando foi surpreendida pelo suspeito.
“Estou arrasada, não esperava chegar nesse ponto. Ele nunca tinha me agredido, só fazia ameaças, que infelizmente eu desacreditei”, contou.
A dona de casa relatou que o ex-companheiro deu dois golpes de punhal na direção do pescoço dela, no entanto, o braço direito foi atingido enquanto ela tentava se defender.
“O médico disse que eu poderia ter o braço amputado. Minha pressão foi pra sete por quatro. Eu fui para a ala vermelha, perdi muito sangue. Pensei que não ia escapar, devido ao meu estado”, disse.
De acordo com a delegada substituta da Polícia Civil de Candeal, Ludmila Andrade, o suspeito fugiu após o crime e está foragido.
“Foi uma lesão grave, porque o médico disse que ela pode perder os movimentos da mão, aí pode evoluir para uma lesão gravíssima. A depender das oitivas das demais testemunhas que estão sendo ouvidas, pode ser que vire uma tentativa de homicídio”, explicou a delegada.