Cipe-Caatinga prende dois acusados por posse de arma de fogo de uso restrito em Abaré – BA

Nesta quinta-feira(03/09), por volta das 03h10min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, faziam abordagens entre as cidades de Chorrochó e Abaré-BA, quando ordenaram que o veículo corola de cor branca e placa policial OWG-5034 licenciado de Natal-RN parasse, o condutor desconsiderou a ordem legal empreendendo fuga no sentido do distrito de Ibó.

Neste momento foi acionada outra guarnição desta Especializada para fechar o acesso da BR 116, mesmo assim o condutor do veículo, mais uma vez desconsiderou o bloqueio policial. Momento em que foi feito acompanhamento do citado veículo que foi interceptado na altura do posto de combustível Juazeiro IV, no Km 02 da BR116.

Na abordagem ao veículo, foram encontradas em um compartimento entre os dois bancos do carro os seguintes objetos: 01 pistola de marca Glock modelo G25, calibre 380, número de série MXT 952, com 02 carregadores contendo 30 munições intactas do mesmo calibre e 01 pistola marca glock modelo G22, calibre .40, número de série AAMV 317, com 02 carregadores contendo 31 munições intactas do mesmo calibre; R$ 842,55 reais, U$3,00 dólares e 09 telefones celulares, além de diversos materiais pessoais.

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao George Augusto da Silva, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Ney Robson Carlos, pelo crime de uso ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 Os acusados e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Abaré-BA, onde foi apresentado ao Delegado de Policia Civil, Bel Marco Antônio Alves Pereira, que ratificou a voz de prisão dos imputados e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito.