Jorge Henrique da Conceição, conhecido como “Foguinho”, 23 anos, preso na última quinta-feira (3), após estuprar sua cunhada, uma menina de 11 anos foi transferido junto com outros 10 detentos da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, para a Casa de Custódia de Arapiraca, na manhã da sexta-feira (04).
Os outros detentos que foram transferidos: Welington da Silva Nascimento; Niwron Santos Bueno Júnior; Rafael Anselmo da Silva; José Eliano Ferreira; Valdemir da Silva Lacerda; Sandro dos Santos da Silva; José Viriato; José Wellington de Oliveira Santos; Edilson rocha do Nascimento; e Antônio José da Silva.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, foram transferidos os presos considerados de alta periculosidade com o objetivo de liberar o setor carcerário da delegacia que estava superlotado. Ainda de acordo com o delegado, depois de passar duas semanas na Casa de Custódia de Arapiraca, todos serão levados para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
A transferência foi realizada por agentes da Polícia Civil e militares da Rádio Patrulha (RP), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga).