Mulher recebe bilhete de vizinha para não andar de sutiã na própria casa: “Somos evangélicos, tenha decência”

Uma jovem de 25 anos usou as redes para denunciar um caso inusitado. A confeiteira Juliana Kulpa recebeu um bilhete de sua vizinha, que pedia para que ela parasse de andar apenas com sutiã dentro da sua própria casa. “Somos evangélicos e meu marido fica em casa em home office. Tenha decência“, dizia a mensagem.

O caso aconteceu em Osasco, São Paulo, há cerca de 20 dias. A confeiteira disse que encontrou o bilhete dentro da caixa de correspondências.

“A primeira reação foi um susto, porque a pessoa não se identificou. Fiquei assustada com isso”, contou.

Após Juliana divulgar o ocorrido em um grupo do Facebook, o caso ganhou repercussão e vem gerando indignação nas redes sociais. Ela revelou que não tem o costume de andar de sutiã em casa e acha que a vizinha a tenha visto com um top e shorts de academia. A confeiteira acredita que a autora do bilhete é de outro edifício.

Eu imagino que tenha sido no dia que eu fui fazer uma caminhada e, em seguida, fiz uma faxina. Até hoje, a pessoa não se identificou. Não dá para saber quem é. Com certeza é alguém do outro prédio, porque daqui não tem como ninguém me ver“, contou. 

Juliana disse ainda que não recebeu mais bilhetes e garante que, além de não ter ficado intimidada, continuará mantendo seus hábitos na privacidade de seu lar. “Estou dentro da minha casa. Vou e pretendo continuar usando“, concluiu.