Bahia e Sampaio Corrêa fazem neste sábado uma verdadeira decisão considerando a briga pelo G4. Separados apenas por dois pontos, ocupando a quarta e quinta posição, respectivamente, baianos e maranhenses se enfrentam na Arena Fonte Nova às 16h30 no jogo de maior apelo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para os multicoloridos adversários, a palavra decisão está na ponta da língua e o meia Léo Salino é o retrato deste sentimentos:
“É como uma final. Confronto direto contra um grande adversário, que vem bem na competição, mas nós estamos preparados, ciente de que podemos jogar de igual pra igual contra eles”, destacou o volante boliviano.
Vindo de boas partidas jogando como visitante, Salino acredita que o Sampaio possa manter o rendimento e conseguir a vitória, que escapou por detalhes na última partida: “Estamos jogando bem fora de casa, fazendo jogos consistentes, e faltam apenas alguns detalhes para conseguirmos sair de campo vitoriosos. Acredito que iremos realizar outra boa atuação e procurar redobrar a atenção para conseguir um bom resultado”, afirmou o cão-de-guarda Tricolor.