Nesta semana, viralizou nas redes sociais a carta de um pai enviada para uma instituição de ensino reclamando da decisão da escola de realizar a formatura da turma do filho de seis anos no mesmo dia da final da Copa Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, no próximo dia 27 de novembro.
Na carta, o pai, Anderson Martins de 41 anos, diz que a decisão pela data do evento é “um disparate”. O texto viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas: ‘O que é mais importante: a formatura do filho ou a final do campeonato?’.
“Por mim, eu iria assistir ao Flamengo. O mais importante na educação é o conhecimento e isso ele [filho] já absorveu. A solenidade de formatura é subterfúgio, mas minha esposa está em conflito. Valoriza muito esses momentos! ‘Flamengo é maior que tudo e todos’, mas no final ela será o fiel da balança e eu ainda quero viver muito e ao lado dela”, disse Anderson.
Veja:
Sou Flamengo e incentivo meu filho a ser tbm, mas jamais deixarei de acompanhar meu filho nos momentos marcantes de sua vida pra ver um jogo de futebol do Flamengo. A vida é muito curta e devemos procurar apreciar cada momento ao lado de nossos filhos.
— Renato Gomes (@Renato_Gomes_81) November 7, 2021