O vocalista Marcelo Falcão, ex-O Rappa, usou as redes sociais neste sábado (13) para desabafar sobre sua prisão domiciliar decretada pela Justiça do Rio de Janeiro. O cantor foi condenado a ficar 60 dias em casa após não pagar a pensão alimentícia da filha. A ação proposta pela filha do cantor, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, ultrapassa o valor de R$ 80 mil.
Atualmente nos Estados Unidos, onde está em turnê até o fim de novembro, Falcão soltou os cachorros nos Stories do Instagram.
“Está cheio de fofoquinha e mimimi com o meu nome, e eu nunca deixei de cumprir nada perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça“, começou explicando.
Por fim, o músico atacou: “Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto, e aí aparece porque é o tal da vocalista daquela banda lá, e aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Eu sou um cara do bem, eu sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso“, garantiu.