Três pessoas foram presas em Teresina durante realização do Enem 2021

Três pessoas foram presas em Teresina durante realização do Enem 2021

Três pessoas foram presas neste domingo (21) durante a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Teresina. As prisões foram realizadas por uma ação integrada entre as polícias Militar, Civil e Federal.

A primeira prisão aconteceu na escola Prof. Edgar Tito. Um homem de 32 anos, suspeito de assalto a banco

Ele estava prestes a iniciar a prova quando policiais militares cumpriram o mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

“É um trabalho conjunto com a Polícia Federal e Polícia Civil. A informação veio da Polícia Federal e nós estamos executando e cumprindo o mandado por assalto a banco”, afirmou o major Audivan Nunes, da Força Tarefa da Segurança Pública do Piauí.

A segunda prisão foi de um homem de 44 anos, acusado pelo crime de peculato no estado de São Paulo, ele foi preso na Universidade Federal do Piauí.

A terceira prisão ocorreu na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, onde uma mulher foi presa e é considerada foragida da Justiça do estado do Ceará.

Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital, para realização dos devidos procedimentos cabíveis.