Brasil: Adolescente de 14 anos se recusa a fazer sexo e é assassinada com 40 facadas

Na madrugada desta quarta-feira (23), três homens foram presos na quadra 25 do Setor Oeste, no Gama. Os criminosos esfaquearam Erika Bezerra da Silva, de 14 anos, que teria se negado a fazer sexo com um deles.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima teria recebido aproximadamente 40 facadas. Erika foi socorrida ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe de policiais recebeu a denúncia de uma briga de casal, mas, ao chegar no local, já encontraram a menina agredida. Os agentes ainda tentaram socorrê-la, sem sucesso.

Após buscas nas proximidades, os três suspeitos foram identificados e confessaram o crime. Wesley Lago de Jesus, 20 anos, Alex Silva dos Prazeres, 20, e Rômulo Colbert Torres Maciel Júnior, 18, vão responder por homicídio. Eles foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

Segundo a PM,  os três suspeitos  disseram que a vítima tinha combinado de fazer sexo com um deles, mas se negou e por isso reagiram com as facadas.