Um homem, identificado como Wilson Alves Motim de 58 anos, é acusado de matar o próprio filho a facadas. O caso aconteceu no último sábado (20), na Grande Vitória – ES.
Segundo informações, o pai estava bebendo com o filho, Weberson Correa Motim de 28 anos, quando começaram a discutir. Durante o desentendimento, o suspeito desferiu três facadas no peito do filho.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Dório Silva, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Wilson confessa que matou o filho e diz que vai se entregar à polícia.
“Quero pedir perdão primeiramente pra Deus e pra toda a minha família e todos os meus amigos. Esse nunca foi meu objetivo, tirar a vida do meu próprio sangue e quero também falar que se eu devo eu vou pagar. Eu vou para a delegacia, me entregar na delegacia e que a justiça tome providência“, disse.
A Polícia Civil informou que ninguém foi preso até o momento. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.