Homem impede funcionário da CASAL de realizar trabalho e acaba sendo detido pela PM na zona rural de Delmiro Gouveia

Um homem identificado como Reginaldo Sandes, 40 anos, foi detido por Policias Militares na manhã desta quarta-feira (23), após impedir que um funcionário da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) realizasse o seu trabalho no povoado Salgado, zona rural do município de Delmiro Gouveia-AL.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário tem a obrigação diária de realizar manobras para a distribuição do fornecimento de água para vários povoados e, na manhã de hoje como de costume dirigiu-se ao povoado Salgado com o fim de realizar as manobras e ao chegar ao sistema de abastecimento foi surpreendido pelo senhor Reginaldo, um morador do local, no qual já estava furioso e impediu que a funcionário realizasse o seu trabalhando, alegando que aquela manobra estava deixando a sua casa sem água e que a ele não iria mexer nas bombas.
 
O senhor agindo de forma intimidadora e ameaçadora conseguiu impedir o acesso da vítima ao local. Assustado e tendo a obrigação de realizar as manobras, o funcionário foi obrigado a retornar para Delmiro Gouveia e pedir escolta policial para realizar o seu trabalho.
 
Os militares ao chegarem ao local encontraram o senhor no sistema de abastecimento da CASAL, com o objetivo de garantir que a vítima não iria realizar as manobras, o senhor acabou sendo detido e encaminhado para a 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada em Delmiro Gouveia-AL, onde foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência de Menor Potencial Ofensivo (TCO) e logo em seguida liberado.