Um homem morreu após ser agredido e empurrado da janela do primeiro andar, da casa onde morava, neste domingo (27), no bairro Sete Portas, em Salvador. De acordo com informações de testemunhas, o acusado de ter cometido o crime é o companheiro da vítima.
Segundo informações da polícia, é provável que a vítima também tenha sido esfaqueada, mas apenas a perícia deverá confirmar o fato. Moradores disseram à polícia que Sandro Martins Nazaré, 38 anos e o companheiro discutiram, e que a vítima chegou a pedir socorro, momentos antes de ser arremessado.
Populares tentaram agredir o suspeito identificado como Jeferson Oliveira dos Santos que foi socorrido por uma guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar e conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE). Após atendimento médico, Jeferson foi preso em flagrante.
Com passagens pela polícia por tráfico e porte de arma, Jeferson alegou, em depoimento prestado hoje (28) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ter sido agredido por Sandro com uma facada na boca, quando tentou deixar o apartamento da vítima, depois de recusar-se a manter relações sexuais. Depois de ser esfaqueado 12 vezes, Sandro caiu da janela do apartamento. Jeferson nega tê-lo arremessado.