Suspeita de torturar filho de 4 meses, mulher é espancada por dois homens

Por suspeita de torturar filho de 4 meses, mulher é espancada por dois homens

Uma mulher de 22 anos foi agredida por dois homens depois que um vídeo no qual ela estaria torturando o próprio filho, de 4 meses, circulou pelas redes sociais. O caso foi registrado neste domingo (2) em Juiz de Fora – MG, depois que a Polícia Militar foi acionada para conter a agressão. 

Segundo a PM, em contato com a mulher, ela confirmou a agressão e os dois indivíduos fugiram, após perceberem a chegada da viatura no local. A motivação da agressão teria sido um vídeo publicado em redes sociais, no qual a mulher apareceria supostamente enforcando o filho de quatro meses.

A criança foi encontrada pela equipe policial e encaminhada, acompanhada pelo pai de 32 anos, até o hospital, onde permaneceu para a realização de exames pediátricos. 

A mãe foi encaminhada ao Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, com fraturas na mão, segundo informações, ela teve os dedos quebrados com um martelo.

A mulher conta que, “após gravar um vídeo com seu filho e enviar pra uma amiga, a mesma achou que se tratava de uma agressão contra a criança. Sua amiga enviou o vídeo para outras pessoas e, no dia seguinte, dois homens invadiram sua casa e a agrediram, dizendo que era por causa do vídeo que ela tinha feito.”

Nas imagens que circularam pelas redes sociais sobre a agressão da mulher é possível vê-la sendo puxada pelos cabelos por um homem que diz: “Gosta de fazer covardia com criança, safada”. Após o registro da ocorrência, um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido pela PM, depois de ter assumido a violência contra a mãe da criança, alegando ter agido por justiça.

A Polícia Civil informou que o caso será encaminhado para a 6ª Delegacia, e os fatos serão apurados.