Uma mulher foi estuprada pelo namorado que transmitiu o abuso ao vivo pela internet. Samantha Miller, de 35 anos de idade, que vivia em Essex, Inglaterra, sofreu nas mãos de seu namorado por dois anos, Sean Johnstone, de 43 anos. Ela descreveu que parecia estar em um filme de terror. O homem apagou cigarros em seu corpo, abusou intimamente dela, entre outras coisas.
Samantha relatou que acordava com Sean em cima dela e que um notebook estava direcionado para eles, para que o abuso fosse transmitindo para uma sala de bate-papo virtual. O agressor chegou a levar seu cão rottweiler para o quarto tentando convencer a parceira para que ela fizesse sexo com o animal. “Ele segurou uma faca no meu pescoço e me disse que se eu não fizesse, ele ia me matar”, disse a vítima.
Após denunciá-lo, a polícia disse que não havia provas suficientes para prendê-lo, mas dois anos depois uma segunda vítima apareceu e ele pôde, enfim, ser julgado. Sean foi considerado culpado de uma série de acusações, incluindo estupros, agressões indecentes, posse de imagens de abuso infantil e outras envolvendo animais. Ele foi condenado a 17 anos de reclusão.
Samantha relatou que ainda está apavorada por causa dessa situação, pois teme ser reconhecida por alguém que assistiu na internet à sua provação. “Estou constantemente paranoica”, desabafou. Ela abriu mão de seu sigilo para impedir que outras pessoas passem pelo mesmo sofrimento.