A vocalista do Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, contou que foi assediada por um colega de banda. O relato foi feito por meio de uma sequência de vídeos publicados nas redes sociais da artista. Sem citar o nome do músico, ela disse que foi assediada quando estava em casa e enquanto dormia ao lado do marido.
Segundo Larissa, ela e o marido convidaram um colega para dormir na casa deles, em Fortaleza, após os três conversarem e beberem cerveja juntos. O casal estava cansado pois havia chegado de uma viagem. O músico se deitou na rede da filha deles no mesmo quarto em que o casal dormiu e, então, durante a madrugada, ela sentiu ter sido tocada e beijada.
“Senti uma pessoa tocando em mim, tocando o meu corpo, beijando o meu rosto, me cheirando e segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Esse homem fez isso comigo e eu deitada na minha cama, no meu quarto, e o meu marido do lado”, conta
Larissa fala que na hora só se mexeu para o homem sair de perto. Ela fala que não quis falar nada na hora com medo da reação que o marido pudesse ter. Ela temia que Jean partisse para cima do ex-companheiro de trabalho e fizesse alguma besteira.
A cantora disse que sofria com crises de ansiedade que pioraram após o assédio. “Fiquei com uma crise grande. Passei a semana toda vomitando e chegando o dia de viajar com a banda eu não estava tendo coragem.”, lembra.
Ela conta que só no dia em que iria viajar com a banda para fazer shows que teve coragem de contar para os patrões o que aconteceu. Ela fala que recebeu o apoio dos patrões e que esse músico foi expulso da banda. Larissa também revela que têm usado remédios controlados para conseguir controlar a ansiedade e seguir com os compromissos profissionais.