Doria acredita que Bolsonaro não irá ao segundo turno: “Se autodestrói”

Doria acredita que Bolsonaro não irá ao segundo turno: "Se autodestrói"

O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Dória (PSDB), afirmou na noite do último domingo (09), que não acredita em uma eventual reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Nenhuma pesquisa antecipa resultado, ela revela apenas o retrato momentâneo. Mesmo com 20% ou 25% nas pesquisas, não acredito que Bolsonaro vá para o segundo turno, o vejo em declínio. Ele se autodestrói, é o seu maior adversário”, afirmou Dória  em entrevista ao programa Canal Livre.

O pré-candidato também ressaltou que o trabalho da ‘terceira via’ será de dialogar com a sociedade e diminuir seu número de representantes.

“Haverá um juízo para se encontrar a melhor via. Em junho vamos ter essa concretude para que a terceira via possa ser expressada em um ou dois candidatos. Lembrando que Ciro Gomes (PDT) será candidato até o final”, ressaltou o governador.

Ao ser questionado sobre uma eventual aliança com o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), o ex-prefeito de São Paulo deixou a possibilidade em aberto. “O encontro com Moro foi bom. Eu gosto dele, o mundo da política não gosta. Vamos manter o diálogo até maio, junho, e lá ver quem tem maior viabilidade para disputar em nome da terceira via”.