No último domingo (30), aconteceu a luta entre o humorista e youtuber Whindersson Nunes e o boxeador profissional, Acelino “Popó” Freitas. O evento que aconteceu em Balneário Camboriú, teve transmissão através de canais de tv por assinatura e se tornou um dos assuntos mais comentados da noite.
Durante a luta, o tetracampeão mundial dominou o combate e quase Whindersson nocauteou o humorista. No entanto, o youtuber conseguiu resistir aos golpes de Popó e finalizou a luta como um empate.
A noite também contou com outras lutas antes da de Whindersson e Popó. Além disso, Wesley Safadão foi uma das atrações musicais que se apresentaram para 2 mil pessoas. O comediante Tirulipa fez o papel de anfitrião, anunciando os combates.
Celebridades como Caio Castro e GKay estavam na arquibancada acompanhando o evento. Pela TV, nomes como o de Neymar Jr. e outros jogadores da seleção brasileira também prestigiaram a luta de Whindersson.
As lutas entre youtubers e lutadores profissionais viralizou nos Estados Unidos. Essa, no entanto, foi a primeira vez que aconteceu algo parecido no Brasil.
“Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece?“, questionou Popó.