Um homem, de 36 anos, foi morto pelo irmão a facadas, no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, interior de Minas Gerais. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (3).
De acordo com a Polícia Militar, irmã deles disse que o autor chegou em um carro dirigido por outra pessoa e saiu do veículo. Com uma faca na mão, desferiu vários golpes em Clemilsom Lopes Valadares. Depois, ele ainda arrastou a vítima, bateu com a cabeça dela várias vezes contra uma parede e deu várias pedradas.
Após o crime, ele fugiu. Após buscas, o suspeito foi localizado na BR-381 e preso, junto com o motorista do veículo. À polícia, o homem disse que recebeu mensagens de um parente no celular, informando que a vítima furtava os pertences da mãe constantemente e teria a empurrado em uma discussão.
O autor ainda informou aos policiais que o irmão era usuário de drogas e, após receber as mensagens, decidiu matá-lo. O motorista, de 48 anos, disse que o carro era da esposa do suspeito e que não sabia que ele cometeria o crime.
Segundo a PM, o autor do crime comemorou quando soube da morte do irmão e que ele “não daria mais trabalho para ninguém”. Disse ainda que “é bom em tudo o que faz, inclusive na prática do homicídio do seu irmão”. Por fim, afirmou que agora iria “tirar umas férias”.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Ipatinga e os dois presos foram levados à delegacia.