Após matar esposa, militar levou filha para colégio com corpo da mãe no carro e ‘bateu papo’ com prostituta

Homem foi preso após confessar que matou esposa -Créditos: Redes sociais

O militar da Aeronáutica Tamerson Ribeiro Lima de Souza, de 31 anos, foi preso suspeito de matar a esposa. Após o crime, o homem levou a filha para o colégio com o corpo da vítima dentro do carro. O caso aconteceu no domingo (06), em Campo Grande.

Segundo informações, o corpo da vítima, a enfermeira Natalin Nara Garcia de Freitas Maia de 22 anos, foi encontrado enrolado em um lençol à margem da BR-060. A mulher apresentava uma lesão em um dos braços e estava com o pescoço quebrado.

A Polícia Militar foi acionada, e durante depoimento, o marido da vítima confessou o crime. Ele disse que teve uma discussão com a esposa na última sexta-feira (04) e deu um golpe Mata-leão na mulher, que desmaiou. Ao perceber que a esposa estava morta, o homem enrolou o corpo em um lençol e o colocou dentro do porta-malas do carro.

Tamerson disse ainda que no dia seguinte levou a filha do casal para o colégio, com o corpo ainda no carro. Ele relatou que seguiu para rodovia onde escondeu o corpo da esposa em uma área de mata. Ainda conforme o relato, depois do crime o militar marcou um encontro com uma mulher para ‘bater um papo’.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande.